1.05.2013

0

To de volta O/

Oi Oi Oi meninas!

Bem como vcs viram fizemos algumas mudanças.. Tava meio enjoada do outro estilo, e pelo jeito esse estilo fico bem melhor! Achei super fofo, amei tudo! Esse modelo veio da Bruna Reis dona de um blog que eu leio muito tiro até algumas inspirações de lá. To tentando aprender a criar modelos mais não é muito facil porq alem do Desing tem a parte de códigos.. Uma parte que na minha opinião não é muito facil, quebro a cabeça com essas coisas mais acho que o prazer de ver o seu blog lindo como esse compensa tudo! Poriso que me esforço um pouquinho.. Haha' não disse que o blog estaria de volta HOJE'' sinceridade pensei que não ia conseguir acabar não, meu vicio pelo Facebook rsrs'' era maior mais fiquei no pc até as 1 da madrugada e acabei.. Ficaria até mais só que meu mano teve a proesa de conseguir desligar a net! Ai fui obrigada a ir dormir.. Bem sem mais delongas princesas e princepes... (suspense..) kkkk'' to de volta O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário