1.31.2013

0

Headbands! Nova sensação!



Oie minhas cerejinhas' rsrs'' Hj vim flar dos Headbands que estão fazendo a cabeça das mais antenadas e prometem ser a sensação do verão 2013.Elas podem ser usadas por quem tem cabelos longos, médios e até curtinhos,super democrática esta tendencia!As headbands surgiram nos anos 70 com os hippies, e hoje são usadas por mulheres de diversos estilos.




1 - headbands - faixas de cabelo - tendencia na moda verao 2013 no brasil
DICA: Use e abuse das headbands, elas podem ser usadas no dia a dia, ou até em uma festa mais sofisticado.Eu sou fã delas não é de hoje, tenho várias, confesso: sou consumista!!! #prontofalei
Elas podem ser encontradas a venda por ai em diversos materiais, entre eles: renda, crochê, elástico, cabelo humano, metais e até feitas com jóias!!!
5 headbands faixas de cabelo tendencia na moda verao 2013 no brasil Headbands
6 headbands faixas de cabelo tendencia na moda verao 2013 no brasil Headbands
7 headbands faixas de cabelo tendencia na moda verao 2013 no brasil Headbands
Olha só que fofura as headbands para bebês! É minha gente, mulheres são vaidosas desde pequenas rsrs.
8 headbands faixas de cabelo tendencia na moda verao 2013 no brasil Headbands
Vocês sabiam que não é de hoje que as headbands são usadas em casamentos? E olha que não estou falando das convidadas não, e sim da noiva!!!
9 headbands faixas de cabelo tendencia na moda verao 2013 no brasil Headbands
Bjocas e se joguem nas headbands, e se você ainda não tem a sua pode comprar

Nenhum comentário:

Postar um comentário