1.19.2013

0

NIALL NEGA RUMORES SOBRE SUA SAÚDE: “EU NÃO ESTOU NO HOSPITAL”


Oi Oi Oi meninas... Provavelmente Niall Horan da One Direction  ficou confuso quando soube que ele estava no hospital na manhã desta quinta-feira. O cantor nem sequer estava perto de um hospital, mas os rumores na internet eram de que o astro da boyband ficou gravemente ferido e foi em busca de ajuda médica. Depois de deixar o choque passar, Niall Horan disse aos seus fãs pelo Twitter que ele estava bem e vivo.
“Eu não estou no hospital! De onde esses rumores começam! Por favor, não acredite em rumores que vocês vejam por aí,” tuitou Niall de sua conta oficial no Twitter nesta quinta-feira.
Com a One Direction sendo conhecida mundialmente, muitas vezes, pequenos detalhes ficam fora de proporção para os fãs. No entanto, é impossível saber exatamente de onde um boato de alguém indo parar no hospital pode ter começado. Isso causou uma grande preocupação entre as fãs que chegaram até a dizer para a estrela ficar bem.
Enquanto Niall desbanca rumores de hospital, esperamos que ele possa voltar para os ensaios de sua próxima turnê, a Take Me Home Tour, que chega nas arenas no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário