9.24.2012

0

#The Vampire Diaries


Oi Oi Oi meninas..

Bom consegui fazer acho que um ''resumo'' da querida série The Vampire Diaries ( O Diario de um Vampiro em tradução livre)




Série finalizada: The Vampire Diaries -  3ª temporada.  Depois de meses, consegui terminar antes que inicia a próxima temporada. Não tenho muito que falar da série, foi legal os novos rumos que foram tomados nos últimos episódios que me prenderam.

A série inicia com Stefan sendo o malvado. Sim, ele tomou o lugar do Damon no quesito o galã malvado. Tramando uma vingança contra o Klauss, pelo tudo aquilo que foi retirado. Sabe que ele fez: simplesmente roubou todos os caixões da família Original, os seus "amados" irmãozinhos e um que ninguém sabia. E nossa amada garota "certinha" Elena correndo atrás de Stefan, tentando fazer a sua "Humanidade" retorne. Damon no quase caindo na tentação de ficar com a "garota" do irmãozinho. O triangulo amoroso é mais enfatizado nessa temporada, a Elena é questionada qual dos dois que ela ama mais. Isso é só revelado no ultimo episódio. Acho que está na cara, escrito em MAIÚSCULO  que ela gosssta.
Stefan até consegue por um tempo infernizar a vida de Klauss. Acho que uma vez bonzinho é difícil ser malvado, principalmente tendo uma "irritante" de perseguindo falando "para você ser mais humano", "que você não é assim" e blá blá.  Com isso o grande original consegue virar o jogo. E agora começa uma série de tentativa frustadas de matar o vilão.
Oras tem ter um ponto fraco, não é? Mesmo que isso leve vários sacrifícios. Pois bem, o caixão misterioso era a mãe de Klauss, a Esther uma das mais antigas bruxas. O retorno dela tem um objetivo: eliminar os vampiros da Terra, nem que for preciso de matar TODOS seus amados filhos. Se acontecesse na primeira tentativa não teria graça. E como sempre a Elena tem que está em perigo e ainda por cima ficar falando um discursos muito lindo de valores, o que é certo ou errado, essas coisinhas fofas irritantes. Assim acontece na segunda e por aí vai. Então Esther querendo cumprir o seu objetivo o que ela simplesmente faz: transforma o Alaric um vampiro caçador de vampiros (é isso aí mesmo, pra simplificar a explicação). Para que ele não viva para sempre, ela liga a vida dele a Elena. Ou seja se Elena "bater as botas" o Alaric morre. Simples.
Surge outro problema, se Original morrer também morre a sua linhagem. Tipo aquele que ele transformou em vampiro e seus sucessores. Klauss para não morrer fala que Stefan e Damon são da sua linhagem. Com isso estaria incluindo Caroline e Tyler. Mas Alaric consegue cumprir o seu objetivo mata definitivo o Klauss. Peraí e os Salvadores? Ficaram vivos devido um feitiço da Bonnie, que foi usada em toda a série para desmanchar feitiço. Só que Alaric não ia ficar só no Klauss, vai atrás de todos que são vampiros nesse mundo. 
Rebekar triste com a morte de seu irmão aparece na frente do carro de Matt que tinha a Elena como carona, que estava em fugam, fazendo o carro cair da ponte de Mystic falls. Stefan até que tenta a retirar-la do carro.  Mas o seu instinto de certinha fala mais alto pede para salvar o Matt primeiro. Bom não é preciso falar que aconteceu depois.
A quarta temporada começa em Outubro/2012 com enfase da transformação ou não de Elena em vampira (acho que já está na cara qual vai ser o resultado) e também a perseguição  dos fundadores com os seres sobrenaturais e seus apoiadores.  Antes de morrer Alaric revela ao conselho a existência de vampiros e lobisomens na cidade, trazendo problemas para prefeita e a xerife Forbes.  

Fiquei feliz com morte de Klauss. Aquilo dele ser  invencível tava me cansando muito, nada o matava era muito chato. Teve introdução da personagem Meredith, que nos livros é uma grande amiga de Elena e Bonnie ( a série e os livros possui uma grande diferença), na série manteve a sua relação amorosa com Alaric e alterando a sua função que passou ser médica recém chegada na cidade. E também o madurecimento de Caroline que não é mais garota fútil da turma como na primeira temporada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário