9.02.2012

0

Laços



Oi Oi Oi meninas..


Hj eu vim flar de uma moda que ta ou tava fazendo o maior sucesso ñ sei se esta mais na moda só sei que eu amo de paixão, é meio dificil eu gostar de algo que esta na moda.Então vamos lá vim flar sobre os que pode ficar em qualquer lugar é só usar a criatividade!!



No cabelo:
penteado laço com o cabelo
Há eu estava vendo alguns tutoriais  no youtube  de como fazer laço no cabelo e vi muitos e formatos e geitos diferentes, esse laço é bom para fazer quando tem uma festa elegante ou algo assim pq na minha opnião ñ fica muito comun usar na escola ou numa social (festa peguei esse termo da nova malhação rsrs)    
só se vc usar um laço pequeno agr se vc é uma garota corajosa que gosta de chamar a atenção boa sorte rsrs.. Separei um video de varios que eu achei para vcs verem



Esse video a baixo  ensina a fazer um laço mais pequeno atraz do cabelo:



 

Esse dai eu tenho corajem de fazer rsrs tambem ficou uma graçinha quem sabe fasso no meu e posto a foto..



                      Esse video abaixo ja é um laço maior para as corajosas que citei ai em cima:



                                      
   Vendo assim da até vontade de fazer mais cade a coragem rsrs..     




    



















Nenhum comentário:

Postar um comentário